Mudança De Ordem Média
Você pode se surpreender ao saber que as pessoas perdem em média 70% de suas feeds. À medida que Instagram cresceu, itrsquos torna-se mais difícil de acompanhar todas as fotos e vídeos que as pessoas compartilham. Isso significa que muitas vezes você não vê as postagens sobre as quais você pode se preocupar mais. Para melhorar sua experiência, seu feed será pronto para mostrar os momentos em que acreditamos que você se importará mais. A ordem das fotos e vídeos em seu feed será baseada na probabilidade de que você esteja interessado no conteúdo, seu relacionamento com a postagem da pessoa e a pontualidade da postagem. Quando começamos, wersquore focado na otimização da ordem mdash, todas as postagens ainda estarão lá, apenas em uma ordem diferente. Se o seu músico favorito compartilhar um vídeo do último concerto nightrsquos, ele estará esperando por você quando você acordar, não importa quantas contas você siga ou em que fuso horário você vive. E quando seu melhor amigo publica uma foto de seu novo filhote de cachorro , Você não perdeu. Wersquore vai levar tempo para entender isso e ouvir seus comentários ao longo do caminho. Yoursquoll veja esta nova experiência nos próximos meses. 2,202 notas a-tad-sketchy disse: Eu não olho mais para o meu feed porque vejo posts de dias semanas atrás. Não vejo posts de amigos que talvez tenham públicos menores. Todas as contas com usuários de 1k flutuam no topo. Quem é que esse algoritmo se beneficia de qualquer maneira. O Ingram pode mudar seu Feed, Personalizá-lo com um Algoritmo Mike Krieger e Kevin Systrom, co-fundadores do Instagrams. Em média, as pessoas perdem cerca de 70% das postagens em seu feed Instagram, disse Systrom. Crédito Jason Henry para The New York Times Durante anos, fomos treinados para visualizar posturas da web de nossos amigos em uma determinada ordem. Atualize o topo de seus vários feeds na coluna de conteúdo em execução em algumas versões do Facebook, Twitter e Instagram e você verá as últimas notícias no topo. Quanto mais atrás você rola, mais velho o material fica. À medida que nossas redes de amigos on-line cresceram e as empresas de redes sociais amadureceram, os feeds evoluíram. O Facebook mudou seu feed de notícias em 2009, mudando para um algoritmo baseado em grande parte na popularidade das postagens, entre outros sinais. No mês passado, o Twitter apresentou tweets mais velhos e populares ao topo dos feeds dos usuários, fora de ordem, se o usuário estivesse longe do serviço por um tempo. Na terça-feira, Instagram se juntou a esse clube. O serviço de compartilhamento de fotos planeja começar a testar um feed personalizado baseado em algoritmos para usuários. Semelhante ao já utilizado pela empresa-mãe, o Facebook. Isso significa que isso se afastaria da ordem cronológica estritamente reversa que o serviço usou desde que começou em 2010. Em vez disso, o Instagram colocará as fotos e os vídeos que você pensa que você mais deseja ver das pessoas que você segue em direção ao topo do seu Alimentação, independentemente do tempo em que essas postagens foram originalmente compartilhadas. Isso poderia significar que, se seu melhor amigo publicasse uma foto de seus novos filhotes de cães de montanha Bernese há cinco horas, enquanto você estava em um vôo sem conectividade com a Internet, o Instagram poderia colocar essa imagem no topo do seu feed na próxima vez que você abrir o aplicativo. Com base em sua história de interação com esse amigo, Instagram sabe que você provavelmente não gostaria de perder essa foto. O movimento é em parte uma função da popularidade de Instagrams. O serviço é o lar de mais de 400 milhões de visitantes regulares, e o Facebook hospeda 1,59 bilhões de usuários mensais. As empresas tiveram que encontrar melhores maneiras de lidar com a enorme quantidade de conteúdo que flui através das redes minuto a minuto. Em média, as pessoas perdem cerca de 70% das postagens em seu feed Instagram, disse Kevin Systrom, co-fundador e diretor executivo da Instagram, em uma entrevista. O que se trata é garantir que os 30% que você vê são os 30 melhores possíveis. Mais amplamente, a mudança reflete os ajustes que ocorrem uma e outra vez na Internet do consumidor. Nos primeiros dias da web, os usuários se congregavam em torno de portais como a AOL e o Yahoo, antes que o Google ganhasse terreno, fazendo com que as pessoas escrevessem consultas para encontrar exatamente o que procuravam. Então, as redes sociais inauguraram a era do feed: uma maneira simples e linear de reunir e exibir o conteúdo contribuído por seus amigos e familiares em todo o mundo. Na época, era uma idéia revolucionária. Os feeds são uma maneira poderosa para os usuários navegar na web e obter as informações de que precisam, Fred Wilson, um capitalista de risco e investidor inicial no Twitter, escreveu em uma postagem de blog pessoal em 2008. Meus filhos estão crescendo com o feed de notícias como Sua página inicial. Na abordagem do portal Yahoos e na abordagem da caixa de pesquisa do Googles. Enquanto as redes baseadas em alimentos cresceram durante a última década, elas devem ser reinventadas para manter o público voltando e ficando mais tempo. Isso é especialmente verdadeiro, já que as redes antigas enfrentam concorrentes mais novos, como o Snapchat, que é quase totalmente focado na câmera como a interface do usuário ou aplicativos de mensagens de texto como o WeChat na China. Essas empresas querem sempre, sempre lhe dão a próxima melhor coisa a ser observada, disse Brian Blau, um vice-presidente da Gartner, uma empresa de pesquisa do setor. Se um algoritmo pode dar-lhe conteúdo muito mais envolvente com mais freqüência, você ficará mais longo. No entanto, mudar o feed de Instagrams provavelmente será complicado e pode despertar a fúria dos fãs, que estão acostumados com a maneira como suas fotos e mensagens são ordenadas. Muitas empresas da web enfrentaram queixas quando alteraram a forma como seus feeds foram apresentados. Quando o Facebook se afastou de uma alimentação cronológica inversa em outubro de 2009, por exemplo, os usuários se revoltaram quase que instantaneamente. Os grupos hospedados no Facebook, como o Change Facebook voltaram ao normal, surgiram e rapidamente atraíram centenas de milhares de seguidores. O Twitter, também, enfrentou críticas intensas no mês passado, quando disse que estava experimentando se afastar de sua alimentação cronológica inversa. Vickie Mulkerin, um usuário de Instagram de 49 anos e residente de Madison, Wisconsin, que esteve no serviço nos últimos três anos, diz que adora usar Instagram para ver fotos de animais e, mais recentemente, depois de tentar uma nova receita , Em outros usuários, fotos de pães de pão recém-assados. Ela disse que apreciava o imediatismo do feed do Instagram. Eu gosto de como posso abrir o aplicativo e ver o que meu irmão Ashley está fazendo hoje com minha sobrinha e sobrinho, naquele mesmo momento, ela disse. Eu quero julgar o que é importante, não tem algum algoritmo que me diga o que ele acha importante. Instagram afirmou que a mudança não seria rápida nem chateante, e que começaria a mudança em uma série de pequenos testes com uma porcentagem de grupos de usuários de um único dígito antes de decidir se as mudanças eram amplamente apresentadas. O Instagram planeja confiar em sua tecnologia de aprendizagem de máquina e uma mistura de sinais para determinar a ordem de fotos e vídeos em feeds de usuários, incluindo a probabilidade de uma pessoa se interessar pelo conteúdo, a pontualidade dos posts e a relação entre os dois Comercial. Como estão agora, as postagens serão marcadas com a data em que ocorreram. Mike Krieger, co-fundador e diretor de tecnologia da Instagrams, disse que as mudanças na alimentação podem ser menos perturbadoras do que as de outras redes, considerando Instagram centrado quase inteiramente em fotos, e não em palavras. Olhe para o meu feed agora. Eu sigo contas de todo o mundo, disse o Sr. Krieger, observando que 75 por cento do público da Instagrams está fora dos Estados Unidos, e muitos usuários seguem o conteúdo do post, ele de outra forma perderia enquanto dormia. Realmente não importa para mim a que horas são. A mudança não afetará os produtos de publicidade Instagrams, que já utilizam e dependem de princípios de segmentação semelhantes para atender anúncios aos usuários. Se as mudanças funcionam bem, elas poderiam servir para reforçar o negócio Instagrams. Quanto mais tempo as pessoas passam usando o Instagram, mais frequentemente a empresa pode atender anúncios de pessoas. A idéia de ajustar como as fotos e os vídeos são apresentados nos feeds do Instagram foi discutida nos serviços dos escritórios Menlo Park, Califórnia por meses. O Sr. Systrom disse que ele muitas vezes se viu acordando pela manhã e se deslocando através de sua alimentação para ver todas as postagens que ele perdeu enquanto ele estava dormindo, mas adivinhou que ele provavelmente perdeu uma grande quantidade do melhor material das 613 pessoas que ele Segue. O Sr. Systrom disse que também estava atento sobre como as pessoas poderiam reagir à mudança. Se é uma coisa que fazemos muito bem como uma empresa, é que tomamos grandes mudanças lentamente e deliberadamente e trazemos a comunidade junto conosco, disse ele. Não é como se as pessoas acordassem amanhã e tivessem um Instagram diferente. Uma versão deste artigo aparece em impressão em 16 de março de 2016, na página B3 da edição de Nova York com o título: Instagram Tests Algorithm para personalizar os feeds do usuário, com cautela. Ordem de Reimpressões Todos os dias Inscreva-se
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